Os Protagonistas do SPE em Morada Nova

Os Protagonistas do SPE em Morada Nova
7 de Setembro 2010

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Bem vindo!!!!

Olá!!!


O blog do SPE foi criado com o objetivo de promover aprendizagem principalmente para nossos jovens adolescentes que fazem no municipio de Morada Nova o protagonismo juvenil com o Projeto Saúde e Prevenção nas Escolas.
Quem tiver interesse em participar, fique a vontade!
Nossas temáticas são: uso indevido das drogas, sexualidade, prevenção as doenças sexualmente transmissíveis, gravidez indesejada na adolescência, promover a cultura da paz entre outras.

Obrigada
Socorro Lucena

2 comentários:

  1. ola!!!
    afirmo qui gostei muito de seu blog.
    espero ter vocês aqui de novo na escola capitão.
    se tiver orkut me add ai!!!
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14566165612152307842&rl=t

    ass!!!
    glaydson oliveira barbosa

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Eu participo do projeto, acho muito interessante.Vou passar tudo o que eu estou aprendendo para os alunos do CEBCJEC!!
    Para que eles possam ser bem informados.
    Adorei muito o blog e vou pegar algumas dessas informações e vou passar para meus colegas
    Ass:Jessica
    Sou aluna do:CEBCJEC

    ResponderExcluir